top of page

Biodanza para Mães e Bebês - Parte I

Sábado, dia 26/9 foi dia de Biodanza Mães e Bebês com Gleice Marcondes (Doula e facilitadora de Biodanza). É uma prática de cunho pedagógico-terapêutico. Tem dança, músicas orgânicas convidando ao resgate das emoções maternas instintivas pela troca de olhares, carícias e movimento corporal em grupo.

Essas mães e bebês deram um show com tanto amor, ternura, vínculo, troca de carinhos. E eu tive o privilégio de registrar esses momentos e conhecer pessoas muito queridas e amorosas. Depois das fotos divulgadas no facebook, essas foram algumas frases das lindas mamães:

“...oportunidade de viver esse momento com meu filho, enquanto ele ainda é bebê, e por me permitir emocionar-me por diversas vezes no transbordamento de tanto amor. Equilíbrio, amor, vínculo, movimento, segurança e paz.” (Dayane)

“Poucas palavras foram ditas, mas sentidas com intensidade!” (Aninha) “...o mundo não para, para entender uma mãe e seus sentimentos, mas por um instante, ali, senti ela parar, consegui sentir meu filho, nossos corações, sua respiração, seu olhar, muitas das vezes o dia a dia de uma mãe, cheia de tarefas, não nos possibilita. Perceber que não estou sozinha nessa aventura, tão doce de ser mãe. Pouco falamos e muito dissemos...” (Aline) “BIODANZA É VIDA! Mamãe e bebe na mais profunda conexão. Impossível não se emocionar.”(Dayane) “Eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer, como é grande o meu amor... POR VOCÊ.”(Aline) “Completamente apaixonada!! Gleice Marcondes e Débora Silveira, que sensibilidade e carinho!” (Diana) “Foi um encontro de troca afetiva muito intenso e verdadeiro! Que venham outros!!!” (Aninha) “…Por mais momentos assim na nossa vida!!” (Roberta) “Ternura, afeto, conexão, leveza, sororidade, coletividade, .... Gratidão, Gleice Marcondes por proporcionar esse encontro potente. ‪#‎biodanza‪#‎ vamosjuntas ‪#‎redematerna” (Caroline) São tantas fotos lindas que terei que dividir em 3 partes. E foi difícil escolher só essas...rsrsrs

Featured Posts
Recent Posts
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic
bottom of page